A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Data da última atualização: 14/03/2023

1IDENTIFICAÇÃO

1.1 Este site é de propriedade, mantido e operado por INTACTOS SHOP NEGOCIOS DIGITAIS LTDA,  com endereço em Rua parque santa rita cam 49 Cep 42740-040, neste termo representado apenas por "EMPRESA".

2TROCAS E DEVOLUÇÕES

2.1 A EMPRESA é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

2.2 Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
 
 
 
3CONDIÇÕES GERAIS
 
 
3.1 Para so
licitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail
 

4MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES
 
 

4.1 Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail [email protected]. Após recebermos seu e-mail, uma equipe especializada enviará um formulário de preenchimento obrigatório para que a troca ou devolução possa acontecer. Para presente caso, o produto só será trocado ou devolvido o produto se mesmo estiver nas seguintes condições:
 
4.1.2 O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui e em perfeito estado.
 
4.1.3 O produto não pode ter sinais de mau uso.
 
4.1.4 O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.
4.1.5 Em caso de desistência por arrependimento o cliente deverá abrir um chamado através do nosso suporte: [email protected]. em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Como preve a lei, não serão aceitos chamados de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento.
4.1.6 O formulário será analisado em até 5 (cinco) dias úteis. Após a revisão do formulário será gerada uma etiqueta para que o cliente envie o produto para nós. O prazo de validade da etiqueta é de 6 dias (corridos). Então caso o cliente não envie dentro do prazo a solicitação de troca ou devolução será cancelada.
 
4.2 Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e- mail [email protected].
 
4.3 Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução no prazo legal pelo e-mail [email protected]., informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória dos nossos clientes.
 
4.4 Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega Ou solicite a troca Ou devolução pelo
e-mail [email protected]em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
 
4.5 Após o produto chegar para nós ele será analisado em até dez dias e, caso esteja perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.
 
4.6 Todos os casos de troca ou reembolso devem ser tratados apenas através do e-mail: [email protected]. O e-mail deve conter os detalhes de todo o problema com fotos nítidas e vídeos.
4.7 Cor e modelo do produto é de responsabilidade do cliente no momento da escolha do mesmo.
 
4.8 Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]utilizando o título do e-mail a expressão "TROCA OU DEVOLUÇÃO".